A mãe do jovem Jandailson Manoel da Silva, 27 anos, que faleceu na noite deste sábado (18) em grave acidente ocorrido na BR 364, altura do quilômetro 50, região da Vila Nova Samuel, município de Candeias do Jamari, em Rondônia (RELEMBRE AQUI), está pedindo ajuda financeira para transladar o corpo do filho que será sepultado no cemitério de Congonhas, em São Paulo.
Jandailson era filho único da dona Antônia Severina, já que seu único irmão Jackson faleceu no dia 06 de julho de 2021 vítima de um câncer. Ela era representante de vendas de uma empresa do segmento de óticas, seu patrão José Lindomar, 54 anos, e o colega de trabalho João Gabriel, 24 anos (que dirigia o veículo) também faleceram com o forte impacto. Os corpos ainda estão no IML de Porto Velho.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
VEJA TAMBÉM:
https://gazetarondonia.com.br/noticia/19177/identificadas-3-vitimas-fatais-br364-tentavam-chegar
https://gazetarondonia.com.br/noticia/19176/rondonia-grave-acidente-carro-carreta-deixa-tres
No momento, a informação é que o valor total para o translado do corpo fica em média R$ 10.000,00. Em razão da mãe não ter conseguido manter contato com algum responsável da empresa que o filho trabalhava, já que o empresário empregador também morreu no acidente, por isso pede ajuda financeira para velar e sepultar seu filho com dignidade em São Paulo, sua cidade natal.
As doações podem ser destinadas para a chave Pix CPF: 680.868.814-15 em favor de Antônia Severina de Oliveira - Banco: Caixa Econômica Federal.
O corpo Jandailson Manoel da Silva, será velado e sepultado no cemitério de Congonhas (SP), em data e horário a ser definido pela família, solteiro não deixa filhos.
Fonte: Gazeta Rondônia – Fotos: Álbum familiar.