Sargento da Polícia Militar morre em grave acidente a caminho do trabalho

Policial militar de 38 anos era vista como exemplo de dedicação e superação por colegas e amigos, ela bateu o carro contra dois caminhões

Gazeta Rondônia
20/07/2025 11h43 - Atualizado há 1 dia

A sargento da Polícia Militar (PM) Aldaíza Bernardes da Silva Borges, de 38 anos, morreu em um acidente na BR-262, em Bom Despacho, quando seguia para o trabalho em Dores do Indaiá, Minas Gerais, na manhã de sexta-feira (18).

A perda causou grande comoção entre colegas da corporação, familiares e amigos.

“Ela era muito querida. Mesmo quem não a conhecia de perto sabia quem ela era, pelo trabalho como policial ou pelo marido, que também é PM”, contou Carina Santos, amiga de infância da sargento.

Filha do meio entre três irmãs, Aldaíza enfrentou uma infância marcada pela perda do pai em um acidente. Criada pela mãe, encontrou no sonho de vencer pela própria força o impulso para construir uma trajetória sólida.

“A morte do pai marcou muito ela. Mas ela sempre quis vencer. Era motivo de orgulho vê-la de farda, conquistando o espaço dela”, afirmou a amiga.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Discreta, Aldaíza não fazia alarde sobre suas conquistas. “Fez a prova para a PM sem contar pra quase ninguém. Quando passou, nos contou cheia de orgulho. Era humilde, reservada e com um coração enorme”, lembrou Carina.

Atualmente, a sargento estava lotada na PM de Dores do Indaiá. Antes, também atuou em Bom Despacho. Segundo pessoas próximas, era calma no dia a dia, mas firme no trabalho, sendo respeitada por colegas e admirada por onde passava.

Aldaíza deixou o marido, Alissom, também policial militar, e duas filhas: Liz e Luiza.

“Ela deixa uma lacuna na segurança pública e nos nossos corações. Venceu pela honestidade, pela serenidade. Vai fazer muita falta”, finalizou Carina.

Fonte: G1.

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »