Bebê de um ano morre afogado em balde com água em Rondônia
Uma criança de um ano e meio, identificada como Noah morreu após se afogar em um balde com água dentro de casa, em Ariquemes (RO), na tarde de sexta-feira (8).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate. Segundo os socorristas, o bebê foi encontrado sem sinais vitais, não respirava e não apresentava batimentos cardíacos. A equipe realizou manobras de ressuscitação e intubou a criança no local.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Após cerca de 20 minutos de atendimento, o bebê foi levado com urgência à Sala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes. Em seguida, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da cidade. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.
De acordo com a família, o bebê caiu em um balde ou bacia com água durante um breve momento de descuido.
Fonte: G1.