Caminhão carregado com botijões de gás pega fogo na BR-364

Gazeta Rondônia
16/08/2025 14h29 - Atualizado há 11 horas

Um caminhão da empresa Ultragaz, carregado com botijões de gás, pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (15) na BR-364, em Jaciara (MT), a 144 km de Cuiabá.

Conforme a Concessionária Nova Rota do Oeste, o incêndio começou por volta das 12h39 após uma pane elétrica na parte inferior do veículo. O Corpo de Bombeiros (CBM-MT) foi acionado e conseguiu conter as chamas.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Em vídeo gravado por populares, é possível ver um bombeiro em cima do caminhão arremessando os botijões para uma área de mata próxima, a fim de evitar explosões.

A rodovia foi interditada no sentido norte para o trabalho das equipes, sendo liberada às 13h10. A concessionária permanece no local para remoção do veículo com o auxílio de um guincho.

Fonte: VG Notícias.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »