A reportagem do portal Folha do Sul Online esteve em um trecho da avenida Marechal Rondon, em Vilhena, onde um acidente fatal foi registrado pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (18).
O corpo da mulher que morreu na via pública paralela à BR 364/174 ainda estava no local, na saída de Vilhena para Cuiabá (MT), quase em frente a indústria de alimentos Rical.
O site entrevistou o motorista do caminhão, que foi atingido na lateral pela bicicleta elétrica, na qual estava a mulher ainda não identificada, que não resistiu aos ferimentos.
O veículo de duas rodas era pilotado por um homem que seria o marido dela.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
O caminhoneiro de 45 anos, que disse exercer a profissão há 25, contou que saiu de uma obra de terraplanagem às margens da rodovia e estava vindo em direção ao centro da cidade pela avenida marginal, onde é permitido o tráfego de veículos em ambos os sentidos.
O entrevistado revelou que o condutor da bicicleta elétrica estaria tentando ultrapassá-lo, quando bateu em uma estrutura de ferro do lado direito traseiro do caminhão.
Enquanto a morte da mulher foi imediata, o homem foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Regional. Não há atualização sobre o estado dele após a internação.
Uma equipe da PRF sinalizou o local da fatalidade, enquanto a POLITEC colhia informações sobre as causas e circunstâncias da colisão fatal. O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ou seja, ele não tinha bebido.
Fonte: Folha do Sul Online.