27/06/2021 às 23h22min - Atualizada em 27/06/2021 às 23h22min

Transexual é vítima de estupro coletivo após ser sequestrada por dois homens

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

É investigado caso de uma mulher transexual, de 54 anos, vítima de sequestro, estupro coletivo, injúria racial e lesão corporal grave em Campo Grande (MS). Os fatos aconteceram no dia 18 e a mulher está internada e passou por cirurgia por conta dos ferimentos graves causados pelos dois homens que seriam os autores.

Segundo a denúncia feita por conhecidos da vítima, ela foi abordada na Rua Tietê, na Vila Sobrinho, por dois homens que estavam em um veículo vermelho. Eles sequestraram a mulher, que foi agredida violentamente, estuprada e obrigada inclusive a ter relações sexuais com um cachorro.


Hospitalizada com ferimentos graves, ela foi ouvida pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) antes de passar por cirurgia. Conforme a delegada Sueili Araújo, o sequestro teria ocorrido por volta das 11 horas do dia 18 e a vítima foi levada até uma casa pelos autores.

Depois, foi abandonada na rua, bastante machucada. Uma das linhas de investigação do caso é de LGBTfobia, crime de ódio praticado motivado pela orientação sexual e/ou identidade de gênero das vítimas. O caso foi denunciado à polícia na noite de sexta-feira (25), quando a vítima conseguiu falar sobre os crimes sofridos.
 
Fonte e foto: Midia Max News.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »