31/12/2020 às 17h04min - Atualizada em 31/12/2020 às 17h04min

CORUMBIARA: Homem é preso em flagrante furtando carteira em veículo estacionado

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foi preso em flagrante, no município de Corumbiara (RO), um elemento que tentou furtar uma carteira dentro de um veículo que estava estacionado.
 
Segundo narrado em ocorrência policial, um motorista estacionou seu veículo na Rua Minas Gerais esquina com a Rua Itália Franco na noite desta quarta-feira (30) quando por volta das 23:30h avistou um elemento dentro do carro revirando seu pertences que estavam no porta luvas e imediatamente acionou a Polícia Militar via 190.
A guarnição da PM avistou o elemento cometendo o delito em flagrante e ao se aproximar do local o mesmo jogo a carteira sobre o banco do veículo e saiu correndo, empreendendo fuga, mas foi alcançado pela equipe policial.

A vítima informou que na carteira havia cartões bancários, documentos pessoais e vinte reais em espécie que não foram levados.

Ao realizar a abordagem o elemento identificado pelas iniciais J.S.A., resistiu à prisão e precisou ser algemado, sendo conduzido a delegacia de polícia civil de Cerejeiras, por tentativa de furto, ficando a disposição do delegado plantonista. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »