28/06/2021 às 21h38min - Atualizada em 28/06/2021 às 21h38min

Em Cerejeiras, motociclista é socorrido com suspeita de fratura após acidente, veja vídeo

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Acidente registrado na Avenida Integração Nacional com Rua Nova Zelândia (Crédito de imagens: Anézio Bicudo)
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado por volta das 15:15h desta segunda-feira (28) na área central do município de Cerejeiras (RO). 

Segundo narrado em ocorrência, a condutora do veículo da marca Fiat, modelo Palio, cor branca seguia pela Avenida Integração Nacional, sentido Avenida da Nações e ao chegar na altura da Rua Nova Zelândia, ao realizar conversão a esquerda, percebeu o impacto de uma motocicleta na lateral traseira esquerda.


O condutor da motocicleta da marca Honda, modelo CG Fan 125 cc, cor azul, informou que seguia no mesmo sentido do veículo Palio e ao perceber que a condutora realizou a conversão a esquerda, tentou frear, porém não conseguiu evitar a colisão.
 
A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local do sinistro e solicitou uma viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu o motociclista com suspeita de fratura no braço esquerdo, encaminhando o para o hospital municipal São Lucas, onde recebeu atendimento médico.
 
Veja o vídeo:


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »