Motorista morre ao perder controle da direção e tombar carreta na BR-364

Gazeta Rondônia
16/09/2025 18h46 - Atualizado há 3 horas

Um motorista morreu após tombar a carreta que dirigia na BR-364, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (15). O veículo estava carregado com adubo.

De acordo com a Concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, o acidente ocorreu no km 331, por volta de 23h30. Devido ao tombamento da carreta, o trecho precisou ser interditado para a remoção do veículo e limpeza da estrada.

Segundo a Nova Rota, quando a equipe chegou ao local o motorista já estava morto. O óbito dele foi constatado pelos socorristas.

A concessionária disse ainda as informações preliminares apontam que a carreta seguia sentido Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou no canteiro central, derramando parte da carga no sentido oposto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer. Fonte: G1

 
 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »