ALVORADA D’OESTE: Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1,9 milhão para obras estruturais

Gazeta Rondônia
17/09/2025 20h08 - Atualizado há 13 horas

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) destinou R$ 1.980.000,00 para obras de bloqueteamento e aquisição de aduelas em Alvorada D’Oeste. O recurso foi solicitado pelo prefeito Jair Luiz e pelo vereador Diego e já está disponível na conta da prefeitura.

As obras devem ser iniciadas nos próximos meses e têm como objetivo facilitar o acesso e melhorar a infraestrutura das ruas. A deputada afirmou que acompanhará a execução e pretende participar da inauguração.

“Estamos atendendo a demanda da comunidade e trabalhando para melhorar o dia a dia das pessoas. Essas obras vão facilitar o acesso e beneficiar famílias de toda a cidade”, disse Gislaine Lebrinha.

A deputada também anunciou que novos recursos serão destinados ao município em breve, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local.

Texto: Julia Cardoso – Foto: Assessoria parlamentar.


FONTE: Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.