A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas registradas em motéis na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Os casos, com intervalo de uma semana, chamaram atenção pela semelhança em que os corpos foram encontrados.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, um casal, de 33 e 47 anos, teria dado entrada em um estabelecimento comercial, no último sábado (13). De acordo com o boletim, os policiais foram acionados por funcionários do local.
Ao chegarem no endereço, a equipe encontrou o homem e a mulher sem vida dentro do quarto. O caso foi registrado como morte suspeita, sem causa determinante aparente na 4° DP de Mogi das Cruzes. Agentes aguardam os laudos periciais para análise e conclusão da causa da morte.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Ainda conforme a SSP, o segundo caso envolve a morte de um homem de 44 anos, que chegou a um motel no bairro Jundiapeba, na madrugada desse sábado (20), dirigindo um Fiat Palio.
Ele estava acompanhado de um casal, ainda não identificado, que deixou o lugar a pé, sem pagar, cerca de uma hora depois. Desconfiados, funcionários tentaram contato com o quarto, mas não obtiveram resposta. Ao acessarem a suíte com uma chave reserva, encontraram o homem morto.
O Corpo de Bombeiros tentou reanimação, mas o óbito foi constatado. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a testemunha à unidade policial. Além disso, o veículo foi apreendido.
Fonte: CNN.