Mulher que foi ferida, durante temporal, morre após 20 dias internada em hospital de Rondônia

Gazeta Rondônia
21/09/2025 21h34 - Atualizado há 4 horas

A população dos municípios de Ministro Andreazza e Cacoal, em Rondônia, está consternada com a morte de Márcia Rodrigues da Silva, 43 anos, vítima de um grave temporal ocorrido no dia 31 de agosto (RELEMBRE AQUI). Após lutar pela vida durante 20 dias de internação, ela faleceu na noite deste sábado (20), por volta das 21h, no Hospital Regional de Cacoal.

Inicialmente, ela recebeu atendimento de urgência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro), em Cacoal e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional de Cacoal, onde permaneceu sob cuidados médicos intensivos.

Apesar dos esforços das equipes médicas, Márcia não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos sofridos durante o desastre natural. A morte da moradora causa grande tristeza à comunidade andreazzense e cacoalense, especialmente aos familiares e amigos.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19599/vdeo-cidade-de-rondonia-temporal-derruba-arvore

Autoridades e lideranças locais têm manifestado pesar e solidariedade à família neste momento de luto, destacando a necessidade de medidas preventivas e apoio às vítimas de eventos climáticos extremos.

O velório aconteceu neste domingo, 21 de setembro de 2025, com início às 15h, na Igreja Católica Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na Rua Joana Dark.

O sepultamento ocorreu, conforme informações, no final da tarde deste domingo (21), no Cemitério Municipal de Ministro Andreazza (RO).

Fonte: O minuto.

 

 

 

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.