VILHENA: Com apoio de Luizinho Goebel ciclovia da Avenida Paraná é revitalizada

Gazeta Rondônia
06/10/2025 17h02 - Atualizado há 2 horas

A ciclovia da Avenida Paraná, em Vilhena (RO), foi completamente revitalizada, oferecendo uma infraestrutura renovada para os usuários. A obra, fruto de uma parceria entre o mandato do deputado estadual Luizinho Goebel, a Prefeitura Municipal de Vilhena e o Governo de Rondônia, visa melhorar a segurança e a mobilidade urbana.

A revitalização consistiu na aplicação de massa asfáltica e na regularização do meio-fio ao longo da ciclovia. As intervenções buscam garantir mais conforto e qualidade para todos que utilizam o espaço.

O objetivo principal da ação é promover mais segurança e mobilidade na via, que é de grande importância para a comunidade. A ciclovia revitalizada atende diretamente a ciclistas, pedestres e cadeirantes.

A iniciativa é destacada como um resultado direto do trabalho do mandato do deputado estadual em prol da qualidade de vida da população de Vilhena.

Texto e foto: Pedro Henrique. 


FONTE: Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.