Em Rondônia, idosa morre ao ser vítima de atropelamento em balneário

Proprietário do veículo recebeu voz de prisão por conduta culposa na direção de veículo automotor

Gazeta Rondônia
13/10/2025 23h23 - Atualizado há 5 horas

Uma idosa de 82 anos morreu após ser atropelada por um carro desgovernado em um balneário localizado em Candeias do Jamari (RO), na tarde do domingo (12). O veículo estava estacionado em uma ladeira, com o freio de mão acionado, quando desceu sozinho e atingiu a vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira próxima à descida de acesso à água. Ela sofreu múltiplas lesões graves, como fraturas expostas e lacerações. Chegou a ser socorrida e levada até o Hospital João Paulo II, mas morreu antes de chegar na unidade.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

O proprietário do veículo afirmou que acampava no balneário desde o dia anterior e que havia deixado o carro estacionado com o freio de mão acionado. Ele passou por teste do bafômetro que comprovou que não estava bêbado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Candeias do Jamari por conduta culposa na direção de veículo automotor. O caso segue em investigação.

Fonte: G1.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.