03/07/2021 às 22h30min - Atualizada em 03/07/2021 às 22h30min

CANDEIAS DO JAMARI: Prefeitura inaugura nova sede da Polícia Militar

Gazeta Rondônia
A 3ª Companhia do Batalhão Belmont da Polícia Militar de Candeias do Jamari, está de casa nova, fruto de muito esforço e trabalho, a Prefeitura de Candeias do Jamari, inaugurou nessa sexta-feira (02), o novo Quartel da PM. Instalado na Avenida Brasília, no bairro Santa Letícia II, a nova sede conta com uma excelente estrutura que cumpre todos os requisitos de segurança do aquartelamento, além de uma localização estratégica de fácil acesso para todas as regiões da cidade, facilitando o trabalho integrado da PM.

Foram investidos mais de R$ 200 mil, na realização da obra. Para o prefeito Valteir Queiroz, o recurso investido na nova sede da PM, é um valor vultoso, mas também honroso, pois o novo Quartel da PM, é um resultado concreto de muito trabalho e compromisso firmado com a Polícia Militar do município e com a população.
 
“Ampliar a segurança da nossa população, é uma das prioridades da nossa gestão, estamos avançando, Candeias hoje vive uma nova realidade, hoje concretizamos a realização deste importante projeto, investimos o recurso público com muita gratidão e tranquilidade, pois sabemos que o dinheiro está sendo gasto com aquilo que realmente precisa ser, é dinheiro do povo, voltando para o povo, com benefícios e melhorias”. Afirmou o prefeito.
 

Ressaltando a importância da união entre os órgãos públicos, da parceria do Governo do Estado com o Executivo Municipal e Legislativo, para a realização deste projeto que vem de encontro com as necessidades da população.
 
Em suas palavras, o Comandante do 5º BPM da Polícia Militar de Rondônia, Major Suffi, destacou a relevância da nova sede, agradecendo o empenho da gestão municipal pela conquista. 
 
“Esse é um momento histórico para Candeias do Jamari, está nova sede trará bons frutos para a população e melhores condições de trabalho e dignidade para a nossa tropa, que estará aqui para atender todas as necessidades de segurança da sociedade de Candeias do Jamari.” Ressaltou o Comandante.

Já o Comandante da 3º Companhia da Polícia Militar de Candeias do Jamari, Tenente Teixeira, falou da alegria da nova conquista para a PM de Candeias e colocou à disposição quanto ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela PM. 
 
“Implantar uma sede própria na cidade é de extrema relevância, pois cresce a credibilidade e a visibilidade na sociedade, o trabalho que os policiais fazem é notório e tem tido o reconhecimento da atual gestão”. Frizou.
 
A solenidade de inauguração contou com a presença do Comandante Geral da PMRO, Coronel Alexandre Almeida, Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Renato Acácio Suffi, Comandante da 3ª Companhia da PM de Candeias do Jamari, Tenente Teixeira, vice-prefeito de Candeias do Jamari, Tonin Cerejeiras, primeira dama, Stéfane Queiroz, presidente da Câmara Municipal de vereadores, Aussemir Almeida, vereadores Jorge Saldanha, Paulinho Macário, Jucilene Moraes, Zilmar Domingos, Kátia da Saúde, deputado estadual, Alex Silva e o procurador do município de Candeias, Graciliano Sanchez. Fonte: Jornal Rondônia.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp