05/07/2021 às 17h28min - Atualizada em 05/07/2021 às 17h28min

Apenados do sistema prisional de Cerejeiras foram vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 5

Gazeta Rondônia

Profissionais da secretária municipal de saúde de Cerejeiras (RO) realizaram na manhã desta segunda-feira (5) a vacinação de primeira dose contra a Covid-19 dos reeducandos do sistema prisional do município.



 

Segundo o diretor de segurança do sistema prisional de Cerejeiras, Eguinaldo Lanes, foram imunizados todos os apenados do sistema fechado e também os que estão no regime semiaberto com a primeira dose da vacina do laboratório Pfizer. Ao todo foram vacinados 130 apenados.
 

“Nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação dos profissionais que realizaram esse brilhante trabalhado aqui na cadeia pública de Cerejeiras, a todos nossa gratidão.” Agradeceu Eguinaldo.



 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp