08/07/2021 às 21h54min - Atualizada em 08/07/2021 às 21h54min

Dia D Campanha de vacinação contra gripe será realizada nesta sexta-feira (9) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Por ordem do Ministério da Saúde (MS), o dia D da campanha nacional de vacinação contra a gripe será realizada no município de Cerejeiras na sede da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, antiga SUCAM, localizada na Avenida das Nações 2171, esquina com Rua Sergipe, ao lado do Ministério Público.

As etapas da campanha serão destinadas para:


1ª fase: Gestantes e puérperas (45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a 6 anos.
 
2ª fase: Professores das escolas públicas e privadas e idosos com 60 anos ou mais.
 
3ª fase: Profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com comorbidades, condições clínicas especiais ou com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional/carcerário, população carcerária e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.

Será obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação. O atendimento será das 07:30 as 10:30h e das 13:30 as 16:30h.
 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »