09/07/2021 às 13h59min - Atualizada em 09/07/2021 às 13h59min

PORTO VELHO: CMDDM realiza visita técnica na Maternidade Municipal Mãe Esperança e ao CREAS Mulher

Gazeta Rondônia
CMDDM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Vereador Carlos Damaceno, Dra. Itaci Ferreira e Izabel Cristina da Silva durante visita a Maternidade Municipal Mãe Esperança (crédito de imagem: Divulgação)

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher CMDDM, por sua presidente e representante da Secreretaria Municipal de Educação - SEMED, Izabel Cristina da Silva, Conselheira do CMDDM representando a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) Dra. Itaci Ferreira e o presidente da Comissão dos direitos da Mulher na Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Carlos Damaceno, realizaram nesta quinta-feira (8) visita técnica na maternidade municipal Mãe Esperança de Porto Velho (RO).

O objetivo da visita técnica é acompanhar o atendimento e acolhimento das Mulheres e saber como está sendo realizada a política de referência à Mulher.
 

“Sabemos que durante a Pandemia os protocolos de segurança são importantes para que não haja transmissão entre pacientes e acompanhantes.” Disse Izabel Cristina.

Visita a Coordenação do CREAS Mulher.

A comissão também realizou uma visita ao Centro de Referência da Assistência Social Especializado no atendimento à mulher vítima de violência doméstica - CREAS MULHER,  coordenado pela Silvana Maria dos Santos Tomaz.

O CREAS MULHER realiza serviço de escuta acolhedora em atendimento e acompanhamento a mulher em situação de violência, com objetivo de romper o ciclo da violência.


 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »