14/07/2021 às 20h48min - Atualizada em 14/07/2021 às 20h48min

VÍDEO EMOCIONANTE: Moradora de Cerejeiras recebe alta, após vencer a Covid depois de 62 dias internada em 4 hospitais de Porto Velho

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Maria de Lourdes dos Santos, 53 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (14) após ter ficado 62 internada em 4 hospitais diferentes, sendo 15 dias entubada em UTI.
 
Maria de Lourdes foi diagnosticada com Covid-19 no dia 06 de maio na cidade de Porto Velho, onde reside familiares, foi internada no dia 13 de maio após piora em seu quadro clínico.

No primeiro momento foi internada no hospital de campanha de Porto velho (antigo CERO) posteriormente foi transferida para o AMMI, Unidade de Assistência Médica Intensiva, devido possível necessidade de hemodiálise, que não foi necessária, permaneceu internada até dia o 16/06, sendo transferida para enfermaria do hospital de base Dr. Ary Pinheiro até o dia 05/07. Necessitou ser internada em UTI novamente, a fim de isolamento para evitar infecções secundária devido ter adquirido a síndrome rara de Stevens-Johnson que desenvolveu em razão da medicação.
 
Durante o período de 18/05 a 02/06 permaneceu entubada e sofreu um AVC hemorrágico e vai necessitar de fisioterapia para reabilitação motora do lado direito.


 
Veja o vídeo do momento que a Cerejeirense Maria de Lourdes deixa o hospital SAMAR de Porto Velho:



Na tarde desta quarta-feira (14), Maria de Lourdes recebeu alta médica do hospital SAMAR e foi recebida pelo esposo Toninho, filhas Leidiane e Leiliane, genro e neta
 

“Nossos sinceros agradecimentos a todas equipes de profissionais de saúde dos 4 hospitais por onde minha mãe precisou ser internada, aos familiares e amigos   de Cerejeiras, onde ela reside e todos que oraram pela vida dela, nossa imensa gratidão, ter minha mãezinha de volta em nossa casa é um verdadeiro milagre de Deus em nossas vidas.” Disse Leidiane.

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »