20/07/2021 às 20h21min - Atualizada em 20/07/2021 às 20h21min

GUAJARÁ-MIRIM: IFRO publica edital de seleção de colaboradores em língua francesa e inglesa

As inscrições podem ser realizadas nos dias 22 e 23 de julho

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, abre inscrições de 22/7 até às 23 horas do dia 23 de julho de 2021 para seleção de profissional para atuar como bolsista na função de Colaborador Externo do Curso de Formação Continuada Inglês Básico II, Inglês Intermediário I e Francês Básico II.

São três bolsas de quatro meses, no valor de R$ 400,00 mensais, em cursos que terão carga horária de 60 horas. Para docente de Língua Inglesa há duas vagas e para docente de Língua Francesa há uma vaga.

Segundo as condições de participação, para o curso de Inglês básico II e Inglês intermediário I podem se inscrever profissionais que estejam no último ano ou já licenciados em Letras Inglês, sem vínculo com o serviço público e que comprove experiência, nos últimos seis meses, com ensino do idioma a que irá lecionar. E no caso do curso de Francês Básico II podem participar da seleção profissionais que tenham graduação em Línguas, Literaturas e Culturas Lusófonas ou Letras Francês, sem vínculo com o serviço público, comprovação de experiência de já ter lecionado Francês em curso de idiomas nos últimos seis meses e experiência em educação ou trabalho em país francófono ou outro país. Os demais requisitos de ingresso estão dispostos no edital.

A inscrição será realizada através do preenchimento do Requerimento de Inscrição e envio dos demais documentos exigidos pelo edital para o e-mail [email protected]. O início das atividades dos colaboradores será em 30 de julho de 2021.

Para mais informações, acesse o edital e os seus anexos neste LINK. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »