21/07/2021 às 21h20min - Atualizada em 21/07/2021 às 21h20min

Policial reage a assalto e criminoso morre após invadir loja de materiais para construção

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (21) após invadir uma loja de materiais de construção em Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá (MT).

Um policial penal que estava na loja reagiu e atirou em um dos criminosos. Outros dois fugiram e estão sendo procurados.

A abordagem dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento.

Conforme as imagens, os suspeitos entram na loja de materiais para construção que fica na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande.

No estacionamento da empresa ficaram os chinelos dos criminosos, um boné e a arma falsa usada pelo suspeito que morreu. No para-brisas do carro, é possível ver a marca de um tiro e as cápsulas deflagradas revelam o tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos entraram na loja e renderam funcionários e clientes. Eles queriam levar objetos da empresa e fugir em carros dos clientes, mas não contavam que um policial penal que estava no lugar iria reagir.

A suspeita é que os outros dois criminosos tenham sido baleados. No local estiveram a Polícia Civil, Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »