Sílvia Cristina diz que estar no meio do povo é a melhor energia para fortalecer seu trabalho
A parlamentar percorreu dez municípios de Rondônia nos últimos dias
“Quando estou no meio do nosso povo, que recebo essa energia das pessoas, nos fortalece para trabalhar ainda mais”. A declaração é da pré-candidata ao Senado, Sílvia Cristina, que nos últimos dias percorreu dez municípios, prestigiando exposições agropecuárias e rodeios, participando de entregas de ações e eventos.
Para Sílvia Cristina, o seu trabalho se estende por todo o Estado, por isso ela recebe o reconhecimento de lideranças e da população por onde passa.
“Estamos fazendo o que mais gosto, que é percorrer os municípios, conversar com as pessoas, acolher demandas e irmos construindo um mandato que tem como maior missão cuidar de gente”, completou.
Texto e fotos: Assessoria.