Ismael Crispin percorre Alvorada d’Oeste e Ji-Paraná e recebe demonstrações de apoio à sua reeleição
A caminhada pela reeleição do deputado estadual Ismael Crispin ganhou mais demonstrações de apoio nesta quinta-feira (20), durante a passagem por Alvorada d’Oeste e Ji-Paraná. Nos dois municípios, o parlamentar realizou adesivaços que reuniram apoiadores, carros e motos, em uma agenda marcada pela receptividade, pelo carinho e pelo contato direto com a população.
Para Ismael Crispin, a forma como tem sido recebido nos municípios reflete o reconhecimento de um trabalho construído ao longo de dois mandatos, com presença, diálogo e ações que chegaram à população em diferentes áreas.
Em Alvorada d’Oeste, o deputado esteve ao lado do ex-vereador Marcos Paulo e de apoiadores que participaram do adesivaço. No município, a atuação do mandato tem presença especialmente na agricultura familiar e na educação, com investimentos que contribuem tanto para o fortalecimento da produção rural quanto para a estrutura da rede municipal de ensino.
Na agricultura, entre as ações estão a destinação de implementos agrícolas para fortalecer associações e produtores rurais. Na educação, o mandato também garantiu investimentos em equipamentos para unidades escolares, ampliando a estrutura oferecida aos alunos e profissionais.
“É muito bom voltar a Alvorada e encontrar esse reconhecimento. Quando vemos as pessoas chegando, colocando o adesivo no carro, na moto, nos abraçando e demonstrando confiança, sabemos que existe um trabalho por trás de tudo isso. Foram dois mandatos ouvindo as demandas e buscando transformar aquilo que as pessoas precisam em resultados”, destacou Ismael Crispin.
Em Ji-Paraná, campanha também recebe apoio
Após a agenda em Alvorada d’Oeste, Ismael Crispin seguiu para Ji-Paraná, onde realizou mais um adesivaço. O deputado esteve ao lado do vereador Bessa, do ex-vereador Westerley Cardoso, atual diretor da UPA de Ji-Paraná, além de apoiadores e moradores que participaram da mobilização.
Mais uma vez, carros e motos foram adesivados e o contato com a população foi marcado por abraços, conversas e manifestações de apoio à reeleição. Para o parlamentar, a receptividade encontrada em Ji-Paraná também está ligada à presença do mandato e aos resultados já destinados ao município.
Na saúde, Ismael Crispin destinou recursos para equipamentos de ultrassom nas UBS 2 de Abril e Dom Bosco. Na segurança pública, o trabalho do deputado contribuiu com a aquisição de oito carabinas e equipamentos eletrônicos para fortalecer a estrutura das forças de segurança.
“Tem sido assim por onde passamos: muito carinho, muitos abraços e pessoas demonstrando que querem continuar caminhando com a gente. Tenho certeza de que essa receptividade é consequência de tudo aquilo que realizamos nesses dois mandatos. Isso nos alegra, mas também aumenta a nossa responsabilidade de continuar trabalhando e entregando resultados”, afirmou.
A passagem por Alvorada d’Oeste e Ji-Paraná faz parte da agenda de campanha de Ismael Crispin pela reeleição. A caminhada segue pelos municípios de Rondônia, apresentando o trabalho realizado ao longo de dois mandatos e buscando renovar a confiança da população para continuar representando os rondonienses na Assembleia Legislativa.
Texto e foto: Assessoria.