27/07/2021 às 16h06min - Atualizada em 27/07/2021 às 16h06min

Deputado Ezequiel Neiva firma parceria para compra de ambulância para pronto-socorro de Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) atenderá o pedido da vereadora Clerida Alves (Avante), para a compra de uma ambulância para atender o Pronto Socorro de Vilhena. O investimento para a compra do veículo a fim de atender a área da saúde vilhensense será na ordem de R$ 200 mil. Ezequiel Neiva disse que investir na melhoria da infraestrutura da saúde tem sido umas das prioridades de seu mandato.
 
Clerida Alves explicou ao deputado, que o Hospital Regional de Vilhena passará por reforma. Por este motivo o Pronto Socorro será deslocado para o Centro de Especialidades Vilhenense (CEV). “Esse desmembramento do Pronto Socorro para o CEV indica que precisaremos de mais ambulâncias para o transporte de pacientes”, justificou a vereadora ao agradecer o deputado Ezequiel Neiva por disponibilizar o recurso para a compra da ambulância. 
 
Ao destacar a importância do recurso que proporcionará a compra do veículo para o  transporte de pacientes, Ezequiel Neiva disse que tem priorizado o atendimento ao setor da saúde. “Aliado ao enfrentamento da Covid-19, temos outras emergências nas unidades médicas”, observou 







 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »