01/08/2021 às 17h48min - Atualizada em 01/08/2021 às 17h48min

Aglomerações, Brigas entre Mulheres, Prisões por Embriaguez, Desacato e Direção Perigosa agitou a madrugada em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A noite deste sábado e madrugada de domingo (1) foi bem agitada na área central do município de Cerejeiras (RO), que foi palco de diversos focos de aglomerações, bebedeiras, confusões generalizadas, brigas entre mulheres (vídeos foram viralizados nas redes sociais), prisões por desacato a policias, direção perigosa e embriaguez ao volante foram registradas.
 
A Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), unindo forças realizaram uma operação na BR 435, (Avenida das Nações no perímetro urbano)  área central da cidade, objetivando fiscalização referente às infrações ou crimes na direção.

A operação conjunta resultou na remoção de dois (2) veículos, cujas infrações estão em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) o qual prevê a  remoção dos veículos e autuação dos condutores. Inúmeros outros veículos foram autuados.

Durante a remoção de um (1) dos veículos, um popular desobedeceu às ordens da equipe e foi conduzido por desacato aos policiais. Outros dois (2) foram conduzidos por crime na direção de veículo, uma vez que estavam embriagados e ainda tentaram empreender fuga, causando direção perigosa, porém foram alcançados, abordados e presos.

 

Veja as fotos na galeria abaixo:

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »