03/08/2021 às 11h01min - Atualizada em 03/08/2021 às 11h01min

Deputado Luizinho Goebel visita indústria Argamazon em Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV-RO) visitou na manhã desta terça-feira (3) a Indústria e Comércio de Argamassa Argamazon Ltda, localizada no município de Vilhena (RO).
 

“Estamos visitando a Argamazon do meu amigo Paulinho que junto com sua família vem gerando centenas de empregos, contribuindo para o desenvolvimento de Vilhena.” Disse.

ARGAMAZON

Focada na qualidade do produto e na eficiência do atendimento, a Argamassa ARGAMAZON conquistou o respeito e a admiração do mercado da construção civil. São mais de 19 anos no ramo de produção de argamassa e rejuntes focando na qualidade do produto e na eficiência do atendimento.
 
Fundada em 10 de dezembro de 2001, pelo empresário Paulo Sérgio Rodrigues da Silva (Paulinho da Argamazon), a Argamazon é uma empresa nacional que desenvolve, produz e comercializa, exporta produtos para construção civil, proporcionando o perfeito atendimento aos clientes ofertando produtos e serviços diferenciados, com alto padrão de qualidade.

 

“São quase 20 anos de mercado, a Argamazon tem feito a diferença em Vilhena, com produtos de qualidade e o mais importante, gerando empregos a diversas famílias Vilhenenses.” Esclareceu Goebel.



Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »