11/08/2021 às 08h19min - Atualizada em 11/08/2021 às 08h19min

Com parcelas fixas, terrenos urbanos são colocados à venda em 72 vezes no boleto em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A partir da semana passada, o cerejeirense que quiser investir num imóvel terá a chance de comprar um terreno em 72 vezes em parcelas fixas.

O local dos lotes é no Bairro José de Anchieta, na saída para o Espaço Rodrigues. Na campanha de divulgação do terreno, a localidade é descrita como o local mais alto de Cerejeiras, com 284 metros de altitude.


Segundo o corretor, a oportunidade de adquirir o terreno é vantajosa para o cliente. “Os terrenos têm boa perspectiva de valorização e podem ser adquiridos a um valor de mais ou menos R$ 17,00 por dia. O valor das parcelas é fixo, independentemente da provável valorização do imóvel”, diz Jonatas de Souza.

Os terrenos são escriturados. O cliente que adquirir pode fazer a escritura em seu nome assim que quitar o imóvel. Enquanto isso, um contrato já será passado para o nome do comprador. Os bancos, como Caixa e Banco do Brasil, já financiaram imóveis no local, o que demonstra um reconhecimento da localidade destas instituições da credibilidade.

A energia elétrica e a água encanada já estão sendo trazidos para o local dos terrenos, sendo que uma parte da localidade já conta com estes serviços de infraestrutura pública. Por fim, como esclarece os proprietários dos terrenos à venda, o local não é um loteamento, mas é uma das partes que já consta como área urbana de Cerejeiras desde a fundação do município.

Os interessados nos terrenos podem entrar em contato com Jonatas de Souza pelo WhatsApp (69) 9 9264-6979.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »