13/08/2021 às 19h41min - Atualizada em 13/08/2021 às 19h41min

Idep abre novas vagas para inscrição em cursos de Gestão e Negócios

As inscrições podem ser realizadas até 16 de agosto

Gazeta Rondônia

Empreendedorismo, atendimento ao público e relações interpessoais são os novos cursos oferecidos pelo Governo de Rondônia, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep). As inscrições seguem abertas até o dia 16 de agosto, de forma gratuita.

Com carga horária de 40 horas, as formações fazem parte do Eixo Tecnológico Gestão e Negócios e acontecem de forma híbrida, sendo duas horas de aulas remotas e mais duas com atividades na plataforma on-line.

Para participar é exigida idade mínima de 14 anos, escolaridade mínima: ensino fundamental II (6º ao 9º ano) e realizar a inscrição através de e-mail do Gmail, uma vez que as aulas acontecerão na plataforma do Google Classroom. Para finalizar o cadastro, os participantes deverão anexar um arquivo único com os documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. As inscrições devem ser feitas no site do Idep, no portal do Governo: rondonia.ro.gov.br/idep

FORMAÇÃO INICIAL

O curso de empreendedorismo está disponível para os municípios de Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaci Paraná, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Pimenta Bueno, Porto Velho, Primavera de Rondônia e Vilhena, por meio do link de INSCRIÇÃO.

O curso de atendimento ao público tem vagas para os municípios de Ariquemes, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Jaru, Ji-Paraná, Mutum Paraná, Nova Mamoré, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici e Vale do Anari, por meio do link de INSCRIÇÃO.

Já o curso de relações interpessoais há vagas para os municípios de Ariquemes, Candeias do Jamari, Cerejeiras, Corumbiara, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Ji-Paraná, Mutum Paraná, Nova Mamoré, Pimenta Bueno, Porto Velho, Seringueiras e Urupá, por meio do link de INSCRIÇÃO. Fonte: SECOM


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

40.6%
2.9%
5.8%
11.6%
39.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp