26/08/2021 às 19h34min - Atualizada em 26/08/2021 às 19h34min

Depois de falar que 'picaria' mãe com faca, filho confessa ter incendiado casa com ela dentro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma idosa, de 76 anos, diz ter sido ameaçada pelo próprio filho de ser "picada" com uma faca. Além da intimidação, o homem, de 51 anos, é suspeito de ter colocado fogo na casa onde moravam, ainda com a mãe dentro do local, em Paranaíba (MS).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a polícia e os Bombeiros foram acionados para atender, a princípio, o incêndio, nesta quinta-feira (25). No local, a guarnição descobriu as ameaças, relatadas pela vítima.

Ao chegar na casa, já em chamas, os oficiais se depararam com a mulher na calçada, conforme relato do BO. Testemunhas disseram à guarnição que o suspeito tentava impedir que vizinhos salvassem a vítima do incêndio.

Em depoimento à polícia, a vítima descreveu uma série de ameaças cometidas pelo filho. "A vítima nos relatou que seu filho, o qual reside com a mesma, frequentemente a ameaça de morte e que começou a ingerir bebida alcoólica pela manhã e que pela tarde disse que iria picá-la com uma faca e que momentos após entrou no quarto e ateou fogo em seu guarda-roupas, o que deu início ao incêndio", detalham no BO.

Os policiais encontraram o homem sentado em uma cômodo da casa. Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito confessou ter ateado fogo no guarda-roupas da mãe, o que teria provocado o incêndio. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Paranaíba.

O caso foi registrado como Ameaça, Violência Doméstica e Incêndio. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »