A mulher que causou um acidente após uma briga de trânsito em Guarapari (ES), nesta quinta-feira (27), disse para policiais que bateu na moto de propósito porque estava com raiva.
Segundo a motorista, o motociclista teria feito uma ultrapassagem irregular e chutado o retrovisor do veículo dela.
Karen Keithy Morais Ferreira, de 36 anos, arrastou a moto por cerca de 800 metros pela contramão de uma rua que fica no Centro da cidade
O motoboy Webster Luiz Santos Lopes, de 19 anos, que conduzia a moto, foi levado com ferimentos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Franciane Bueque da Silva, de 32 anos, que estava na garupa, bateu a cabeça e morreu na hora. Ela era garçonete em um quiosque deixou dois filhos.
De acordo com a Polícia, Karen tratou do assunto com frieza e não demonstrou arrependimento quando admitiu que o acidente foi proposital.
Ela foi presa e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica e, até o final do dia, não tinha passado por audiência de custódia.
Motoboys e mototaxistas fizeram um protesto nesta sexta-feira (27) em frente a Polícia Civil para pedir justiça pela morte de Franciane. Fonte: G1