28/08/2021 às 14h14min - Atualizada em 28/08/2021 às 14h14min

Motorista que causou acidente com morte diz que acertou moto 'por querer'

Gazeta Rondônia

A mulher que causou um acidente após uma briga de trânsito em Guarapari (ES), nesta quinta-feira (27), disse para policiais que bateu na moto de propósito porque estava com raiva.

Segundo a motorista, o motociclista teria feito uma ultrapassagem irregular e chutado o retrovisor do veículo dela.

Karen Keithy Morais Ferreira, de 36 anos, arrastou a moto por cerca de 800 metros pela contramão de uma rua que fica no Centro da cidade 

O motoboy Webster Luiz Santos Lopes, de 19 anos, que conduzia a moto, foi levado com ferimentos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Franciane Bueque da Silva, de 32 anos, que estava na garupa, bateu a cabeça e morreu na hora. Ela era garçonete em um quiosque deixou dois filhos. 

De acordo com a Polícia, Karen tratou do assunto com frieza e não demonstrou arrependimento quando admitiu que o acidente foi proposital.

Ela foi presa e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica e, até o final do dia, não tinha passado por audiência de custódia.

Motoboys e mototaxistas fizeram um protesto nesta sexta-feira (27) em frente a Polícia Civil para pedir justiça pela morte de Franciane. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp