31/08/2021 às 10h27min - Atualizada em 31/08/2021 às 10h27min

Em Cerejeiras, Moção de Aplausos homenageia EMATER pelos 50 anos de atuação em Rondônia

Solenidade festiva aconteceu no plenário da Câmara Municipal

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 30, no plenário da Câmara Municipal de Cerejeiras sessão solene de Moção de Aplausos em alusão aos 50 anos da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater). A solenidade contou com a participação dos servidores do escritório da EMATER Cerejeiras, presidente da câmara municipal e demais vereadores, secretários de agricultura e fazenda de Cerejeiras, representante da Ordem de Pastores de Cerejeiras (OPCER), sindicato dos produtores e trabalhadores rurais e entidades ligadas à produção.

Vale ressaltar que o desenvolvimento da agricultura no estado, tem importante colaboração da Emater, em dezembro de 2019 a produção rural do estado era responsável pela movimentação de R$ 9,8 bilhões, enquanto que em abril de 2021, esses números saltaram para R$ 19 bilhões, representando a consolidação da produção rural como base da economia do Estado.

Um dos momentos importantes da solenidade foi a entrega de uma placa comemorativa em alusão ao cinquentenário da entidade, entregue pelo presidente da Câmara Samuel Carvalho ao gerente da Emater Cerejeiras, Sandro Malta, que em seguida subiu à tribuna para agradecer a comenda, agradeceu a presença de todos, fez um breve histórico sobre o crescimento da Emater nestes últimos anos e agradeceu a todos pelo apoio recebido para que a Emater consiga cada vez mais cumprir o seu papel de apoiar a produção rural do estado.


Segundo Sandro Malta, gerente regional da instituição em Cerejeiras, todos colaboradores e produtores rurais são responsáveis pelos 50 anos de sucessos da Emater.
 

“Todos os servidores efetivos, comissionados, presidentes, diretores estão de parabéns nesta data em que comemoramos os 50 anos da Emater. Cada um tem colaboração importante nesta história de sucesso, especialmente os produtores rurais que entenderam a importância da assistência técnica e extensão para o desenvolvimento da atividade rural. Rondônia cresceu muito nesses 50 anos e cada degrau desse crescimento tem participação especial da Emater. Estão todos de parabéns. Muito obrigado e parabéns Emater pelos 50 anos de sucesso e dedicação na produção rural de Rondônia”. Afirmou Malta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »