02/09/2021 às 14h51min - Atualizada em 02/09/2021 às 14h51min

IFRO seleciona bolsistas para atuarem como colaboradores em cursos de formação continuada

As inscrições podem ser realizadas até dia 03 de setembro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Encerra-se amanhã, 3, as inscrições para profissionais atuarem como colaboradores bolsistas, na função de professores mediadores, nos cursos de formação continuada na modalidade Educação a Distância (EaD). Os cursos serão ofertados no segundo semestre de 2021 pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Porto Velho Calama.

As orientações para os interessados estão descritas no Edital nº 30/2021/PVCAL e as inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/8R83nmopnrfWMxoJ8, até as 23h59 desta sexta-feira (3/9).

O edital prevê a participação somente de candidatos sem vínculo com o serviço público, que preencham os requisitos mínimos solicitados e que tenham tempo hábil para atender a carga horária assumida, não sendo também permitida a inscrição em mais de uma vaga.

Há vagas para Professor Mediador 1 – Área Engenharia (Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo); Professor Mediador 2 – Área Informática (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Graduação em Ciência da Computação, Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web, Graduação em Engenharia de Computação ou Graduação em Sistemas de Informação) e Professor Mediador 3 – Área Engenharia (Graduação em Engenharia Elétrica, Graduação em Sistemas Elétricos ou Graduação em Engenharia de Controle e Automação).

A divulgação do resultado dos recursos, da homologação do resultado final e da convocação dos candidatos selecionados está marcada para o dia 10/09/2021. Para mais informações acesse o Edital no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-calama/864-edital-n-30-2021-selecao-de-profissionais-para-os-cursos-formacao-continuada-ead-calama 

Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »