02/09/2021 às 14h51min - Atualizada em 02/09/2021 às 14h51min

IFRO seleciona bolsistas para atuarem como colaboradores em cursos de formação continuada

As inscrições podem ser realizadas até dia 03 de setembro

Gazeta Rondônia

Encerra-se amanhã, 3, as inscrições para profissionais atuarem como colaboradores bolsistas, na função de professores mediadores, nos cursos de formação continuada na modalidade Educação a Distância (EaD). Os cursos serão ofertados no segundo semestre de 2021 pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Porto Velho Calama.

As orientações para os interessados estão descritas no Edital nº 30/2021/PVCAL e as inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/8R83nmopnrfWMxoJ8, até as 23h59 desta sexta-feira (3/9).

O edital prevê a participação somente de candidatos sem vínculo com o serviço público, que preencham os requisitos mínimos solicitados e que tenham tempo hábil para atender a carga horária assumida, não sendo também permitida a inscrição em mais de uma vaga.

Há vagas para Professor Mediador 1 – Área Engenharia (Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo); Professor Mediador 2 – Área Informática (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Graduação em Ciência da Computação, Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web, Graduação em Engenharia de Computação ou Graduação em Sistemas de Informação) e Professor Mediador 3 – Área Engenharia (Graduação em Engenharia Elétrica, Graduação em Sistemas Elétricos ou Graduação em Engenharia de Controle e Automação).

A divulgação do resultado dos recursos, da homologação do resultado final e da convocação dos candidatos selecionados está marcada para o dia 10/09/2021. Para mais informações acesse o Edital no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-calama/864-edital-n-30-2021-selecao-de-profissionais-para-os-cursos-formacao-continuada-ead-calama 

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.0%
5.0%
7.8%
8.9%
43.3%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp