08/01/2021 às 15h25min - Atualizada em 08/01/2021 às 15h25min

Em Cerejeiras, professora tem celular clonado e amigos são abordados com pedidos de dinheiro

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A professora da rede municipal de ensino de Cerejeiras (RO), Giovana Gonçalves Moreira da Silva, foi vítima de estelionato nesta quinta-feira (7).

Em contato com a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a educadora informou que percebeu que seu número de celular (69) 98128-8025 havia sido clonado por volta das 12:30h de ontem, “ao perceber que tinha sido vítima de estelionatário, imediatamente comuniquei a operadora telefônica para fazer o cancelamento do número e divulguei o fato nas redes sociais, evitando assim que as pessoas conhecidas pudessem ser abordadas e tivessem qualquer tipo de prejuízo”. Disse.



Várias pessoas que estavam na agenda telefônica de Giovana foram abordadas com pedidos de empréstimos, sempre com o mesmo e velho argumento; “paga esse boleto por favor” ou “deposita em determinada conta bancária” que em breve te devolvo, pois estou com problema em meu aplicativo bancário, usando nomes de membros da família ou amigos em comum.






Segundo Giovana, o estelionatário ainda continua abordando seus contatos, pois a operadora telefônica ainda não bloqueou o antigo número que foi clonado pelo bandido.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp