06/09/2021 às 15h00min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h00min

Mulher acusada de atear fogo no próprio pai por vingança é presa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 41 anos foi presa em Fundão, Região Metropolitana de Vitória (ES), no último sábado (4), suspeita de matar o próprio pai em Embu-Guaçu, São Paulo, no dia 9 de julho. As investigações apontam que a motivação do crime seria vingança.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi detida por militares que realizavam patrulhamento na região de Praia Grande. Ela estava sendo monitorada havia alguns dias, mas mudava de endereços frequentemente, dificultando a abordagem.


A Polícia Militar informou que, no dia 9 de julho, a suspeita buscou o pai, de 65 anos, em uma clínica de reabilitação com o pretexto de levá-lo para passear em uma trilha, local onde ateou fogo ao corpo do idoso, que morreu carbonizado.

A mulher afirmou à família que durante a adolescência era abusada sexualmente pelo pai e, por isso, o crime teria sido motivado por vingança. As informações constam no relatório de investigação.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Aracruz e, após os procedimentos, levada para o Centro Prisional Feminino de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça. Fonte: Metrópoles – Imagem Ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »