08/09/2021 às 21h00min - Atualizada em 08/09/2021 às 21h00min

IFRO seleciona bolsistas para atuarem nas demandas relacionadas à oferta de cursos EaD

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Porto Velho Zona Norte seleciona, entre os dias 7 e 14 de setembro de 2021, bolsistas para atuarem nas demandas relacionadas à oferta de cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Há vagas para apoio pedagógico, apoio financeiro (exclusivo para servidores do IFRO), desenvolvedor web, professor mediador a distância e revisão de texto, com uma vaga cada mais cadastro reserva. Os requisitos solicitados em cada vaga podem ser consultados no Edital: https://bit.ly/3n2ErkC.

A inscrição deverá ser efetuada através do seguinte formulário: https://forms.gle/vFNf6b8yC3Br8WNm7 durante o período de inscrições, conforme cronograma, preenchendo-se todos os dados solicitados e anexando a documentação comprobatória em cada item indicado no Edital.

A classificação será realizada em fase única, através da análise da documentação enviada no ato da inscrição. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de setembro de 2021. As atribuições de cada função, carga horária, bem como os valores das bolsas estão destacados nos anexos II e III do Edital. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »