09/09/2021 às 20h42min - Atualizada em 09/09/2021 às 20h42min

PM prende trio de criminosos e recupera motocicleta roubada em menos de 24 horas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma força tarefa da Polícia Militar logrou êxito em prender três criminosos que roubaram uma motocicleta de um trabalhador na noite de ontem, quarta-feira (8) na área central do município de Cerejeiras.

Durante a ação os criminosos estavam de posse de uma motocicleta Honda, modelo Fan, 125 cc de cor vermelha e após abordar a vítima e tomar de assalto seu celular e sua motocicleta Honda, modelo Broz, 160 cilindradas de cor Vermelha, Placas OHU7523, que estava com a chave na ignição e pertence sua mãe. A vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta usada pelos bandidos.


Matéria relacionada: Entregador Delivery tem motocicleta roubada por assaltantes armados em Cerejeiras

A realizar consultas no banco de dados do Detran-RO constatou-se que a referida motocicleta usada no assalto placas NBF 9291 está registrada em nome de Fábio Silva dos Santos, que teve participação efetiva no crime, emprestando a moto a dupla de criminosos.

Após diligências e trabalho intenso a Polícia Militar identificou o segundo criminoso, trata-se de Joel Silvestre, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Dragão”, que já praticou diversos assaltos na cidade. Inclusive um dos comércios foi um espetinho localizado na Avenida Integração Nacional, no qual tomou em assalto uma moto Honda Bros no ano de 2018. “Dragão” cumpria pena no regime semiaberto e estava evadido do sistema prisional de Cerejeiras desde 02/05/2021, quando rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu. O terceiro criminoso trata-se de Eli Inácio da Silva.

A polícia recuperou a motocicleta roubada e prendeu o trio de criminosos que já se encontram na unidade prisional de Cerejeiras a disposição da justiça.  

Texto e Foto: Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »