14/09/2021 às 18h49min - Atualizada em 14/09/2021 às 18h49min

Mulher esfaqueia marido após ser agredida e vê-lo amolando faca para matá-la

Gazeta Rondônia
 

O homem de 32 anos preso suspeito de agredir a esposa, ameaçar matá-la e até amolar uma faca para cumprir a promessa, foi solto, mas terá que cumprir várias determinações para não voltar à cadeia. A decisão da Justiça de Mato Grosso do Sul saiu em audiência de custódia nessa segunda-feira (13).

O suspeito, que está hospitalizado, terá que usar tornozeleira eletrônica, não poderá sair de casa e nem ficar a menos de 300 metros da vítima.

 

Agressão

Para se defender de agressões e ameaças do marido, uma mulher de 32 anos o esfaqueou no pescoço, na residência do casal, no último sábado (11), em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante devido à violência doméstica.

Conforme a polícia, o homem estava demorando para voltar para casa, a mulher estranhou e falou com o patrão dele, que a levou até o bar onde estava. Lá, o dono contou que o esposo havia tomado cervejas e dormido na cadeira.

Quando a mulher o acordou, foi agredida com socos e ofendida por ele. Eles seguiram para casa e, no trajeto, ela foi ameaçada de morte.

Já em casa, segundo a versão da mulher à polícia, ela foi novamente agredida. O marido ainda amolou uma faca e partiu para cima dela. Para se defender, ela esfaqueou o esposo.

A polícia foi chamada e encontrou o homem caído no quarto, desacordado e com corte de 10 centímetros no pescoço. Ele foi então levado para Santa Casa, preso por violência doméstica e permanece hospitalizado sob escolta. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
5.2%
8.0%
8.6%
43.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp