16/09/2021 às 09h03min - Atualizada em 16/09/2021 às 09h03min

Chuva forte deve atingir Rondônia nesta quinta-feira

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A chuva deverá ganhar força nesta quinta-feira (16) no Amazonas, no Acre e em Rondônia. Já no estado do Rio de Janeiro, o tempo amanhece nublado e com risco de chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento inclusive na capital.

O dia começa com chance de temporal isolado na cidade do Rio, Região dos Lagos e em Parati. A chuva mais volumosa também deve chegar à Costa Verde, mas ao longo do dia. As informações são do Climatempo. Além disso, o mar sobe nas praias cariocas e há possibilidade de ressaca.

Já no Norte do país, o céu fica encoberto no sul do Amazonas, no Acre e em Porto Velho, capital de Rondônia. A chuva deverá ocorrer de forma persistente durante todo o dia. Por outro lado, na região de Manaus e no oeste do Pará, também deve chover, mas com um períodos mais intercalados com o sol. 

O restante dos estados e regiões do Norte do país terão um dia marcado pelo sol, com calor e pancadas e chuva no final da tarde. A exceção é o centro-sul de Tocantins, incluindo Palmas: o dia deverá ser firme e sem nuvens.

  • Porto Velho - Quinta-feira: 31ºC / 23ºC

Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »