16/09/2021 às 10h23min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h23min

Professoras da rede municipal de ensino realizam Gincana Virtual com seus alunos em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

As professoras da rede municipal de ensino de Cerejeiras, Marilza da Silva Aguiar e Silvia Elaine Augustinhak realizaram na tarde desta quarta-feira (15) um Gincana Virtual com o tema; O Folclore Brasileiro.

O evento contou com a participação dos alunos do 4º ano A matutino da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental “Irmã Dulce” coordenados pela professora Marilza que competiram com os alunos do 4º B vespertino da Escola Municipal e Educação Infantil e Fundamental “Regina Sperfeld Sebold” coordenados pela professora Silvia e também teve a participação de pais e familiares que puderam auxiliar nas tarefas durante a gincana.


O corpo de jurados foi composto pelas professoras Antônia Cavasani e Dirce Esteve Souza e pelo jornalista Elizeu Evangelista que fizeram a avaliação dos participantes em provas de concurso de fantasia folclórica, cantiga de roda, trava línguas, soletrando, dança, maquete, charadas, versos populares e parlenda.

O objetivo da realização da Gincana Virtual foi promover o entretenimento, interação e aprendizagem através de atividades que visam o desenvolvimento do cognitivo e autônomo aguçando o espirito competitivo entre os alunos participantes.


Os alunos participantes serão premiados individualmente e a equipe vencedora participará de Café da Manhã especial com data prevista para o dia 05 de outubro de 2021 no auditório da Escola Municipal e Educação Infantil e Fundamental “Regina Sperfeld Sebold”.

“Fiquei muito feliz em desenvolver esse projeto em parceria com minha colega professora Silvia Elaine Augustinhak e poder contar com a participação ativa dos nossos alunos e seus familiares, minha gratidão ao corpo de jurados que aceitaram nosso convite para avaliar nossos participantes da Gincana Virtual, em breve novos projetos serão colocados em prática.” Afirmou Marilza.

Veja abaixo a galeria de fotos:

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »