16/09/2021 às 19h01min - Atualizada em 16/09/2021 às 19h01min

Após denúncias de golpes, empresa de empréstimos é alvo de operação em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Uma empresa de investimentos em Cacoal (RO), foi alvo de mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (16). Foram apreendidos celulares, notebook, móveis e contratos.

Segundo a Polícia Civil, a empresa começou a ser investigada depois que nove pessoas registraram boletins de ocorrência narrando o mesmo modus operandi dos vendedores.

Conforme as investigações, desde abril deste ano, a empresa diz que oferta financiamentos. De acordo com as vítimas, o anúncio era de um "empréstimo facilitado, sem burocracia para a aquisição de bens".

Em contato com os vendedores, as vítimas eram informadas que antes de terem acesso ao valor total do empréstimo, precisariam dar uma entrada para a liberação do dinheiro. Porém depois do pagamento dessa entrada, os clientes dizem não ter recebido os valores dos empréstimos.

No escritório, a Polícia Civil encontrou 12 vendedores, o gerente e um segurança. Segundo os agentes, o gerente tentou esconder o celular na meia, mas foi flagrado e alegou que estava com medo de ser preso.

A Polícia Civil informou ainda que outras possíveis vítimas devem procurar a delegacia e registrar ocorrência sobre o crime para ajudar na continuidade das investigações. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »