20/09/2021 às 16h53min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h53min

Vítimas de canivetada na cabeça e cortes com garrafas em confusão generaliza ocorrida em Cerejeiras são moradores de Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia militar foi acionada na madrugada deste domingo (19) para comparecer na Rua Sergipe esquina com Avenida das Nações na área central do município de Cerejeiras, onde estava ocorrendo uma confusão generalizada e haviam pessoas feridas.

Ao chegar no local a equipe policial foi informada que as pessoas feridas haviam sido encaminhadas ao hospital municipal São Lucas em Cerejeiras e que o autor da agressão, que tinha desferido golpes de canivete durante o tumulto, havia fugido em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, placas NDD 4018, cor vermelha. A PM fez diligências, mas não localizou o autor.


Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletônico Gazeta Rondônia, uma equipe da polícia militar se deslocou ao hospital municipal afim de buscar informações e realizar o registro da ocorrência, no estabelecimento hospital a PM encontrou três jovens, sendo dois rapazes e um moça, de idade não reveladas, sendo que ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Foi constatado que uma das vítimas apresentava um corte de aproximadamente 5 cm no couro cabeludo, na parte de trás da cabeça, tal lesão foi ocasionada por golpe de canivete, já o casal que o acompanhavam apresentavam cortes nos pés ocasionados por cacos de garrafas. As três vítimas informaram que residem no município de Colorado do Oeste e não quiseram fornecer dados pessoais para o registro de ocorrência policial.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »