24/09/2021 às 08h10min - Atualizada em 24/09/2021 às 08h10min

CHUPINGUAIA: Recurso destinado por Ezequiel Neiva garantirá reforma geral do 2º Pelotão da PM

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) destinou mais de R$ 200 mil para a reforma geral do 2° Pelotão PM/2° Cia PM/3° BPM, em Chupinguaia. O recurso garantirá a reforma do telhado, do forro, da parte elétrica, hidráulica; troca de janelas, de portas, do piso, pintura entre outros benefícios.   

O parlamentar destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 204 mil ao Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização da Polícia Militar (Funrespom), responsável pelo processo licitatório para a contratação a empresa que executará a obra.  Ezequiel Neiva disse que o contrato já está pronto para ser assinado, autorizando a empresa a iniciar aos trabalhos.

Comandante do 2º Pelotão, tenente PM Prudente destacou a importância do recurso para melhoria da estrutura de trabalho dos policiais em Chupinguaia.
 

“É importante que tenhamos um ambiente de trabalho adequado, visando melhor qualidade dos serviços”, observou o tenente Prudente. 

Ezequiel Neiva disse que nos próximos dias estará em Chupinguaia para assinar a ordem de serviço. Ressaltou que tem destinado recursos para diversos Pelotões, Companhias e Batalhões da Polícia Militar.
 

“Além dos investimentos para a melhoria da infraestrutura das unidades, temos trabalhado em prol de toda a categoria, buscando melhorias salariais e a garantia de promoções para os nossos combatentes”, acrescentou Neiva.

 Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »