26/09/2021 às 15h29min - Atualizada em 26/09/2021 às 15h29min

Motociclista mata três e foge sem roubar nada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Três jovens morreram após serem baleados por um motociclista na rua Alba, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, por volta das 19h50 deste sábado (25).

De acordo com a PM (Polícia Militar), agentes da 1ª Companhia do 3º BPMM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) foram acionados para uma ocorrência em que um motociclista efetuou diversos disparos contra três pessoas.

As vítimas eram amigos que estavam sentados, bebendo e conversando na hora do crime. A rua em que eles se encontravam é a principal avenida que corta a favela da Alba.

Testemunhas disseram que o atirador chegou em uma moto e estacionou próximo ao trio de amigos. O homem desceu, caminhou até o grupo e começou a atirar. Após o crime, o suspeito voltou para a moto e fugiu sem levar nada.

Os três jovens chegaram a ser socorridos e levados ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Entre as vítimas, foram identificados dois jovens, um de prenome Alexandre e outro chamado Matheus Martins, conhecido como "MC Teteu da Alba" na comunidade. Ainda não há informações sobre a identificação do terceiro amigo.

Imagens a que a Record TV teve acesso mostram as vítimas já caídas no chão após os disparos. Um segundo vídeo, gravado por uma moradora, flagrou a movimentação policial no local.

Até o momento, o atirador não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso como execução e procura esclarecer as motivações do crime.

O 35º Distrito Policial do Jabaquara, responsável pela área, informou que os flagrantes da noite são encaminhados ao 16º DP da Vila Clementino. A delegacia, por sua vez, não atendeu as ligações da reportagem. Fonte: R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »