27/09/2021 às 09h06min - Atualizada em 27/09/2021 às 09h06min

Homem é preso por tentar matar esposa com golpe de machadada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Izaias Montiel Riquerme, 44 anos, foi preso, neste domingo (26), depois de tentar matar a mulher com golpe de machado, que acertou a cabeça da vítima. O crime aconteceu em uma aldeia indígena de Dourados (MS), distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Dourados News, Izaias chegou em casa na noite de ontem (25), alcoolizado e começou a discutir e a agredir a esposa, de 41 anos. A vítima saiu da residência e passou a noite na casa de familiares. Nessa manhã, a mulher voltou para casa, que fica na Aldeia Jaguapiru, momento em que o autor desferiu um golpe de machado na cabeça dela.

 
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada para o Hospital da Vida. Policiais militares fizeram diligências na região e encontraram o agressor, que tinha mandado de prisão em aberto.
 
Muito agitado, ele foi algemado e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Fonte: CampoGrandeNews. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »