27/09/2021 às 14h26min - Atualizada em 27/09/2021 às 14h26min
Processo seletivo tem mais de 2,2 mil vagas para área da educação em Rondônia
Para Cerejeiras e região estão disponíveis 83 vagas
Gazeta Rondônia
O edital de processo seletivo com mais de 2,2 mil vagas foi retificado publicado nesta sexta-feira (24) pelo Governo de Rondônia. Os profissionais selecionados serão contratados temporariamente para atuar na rede pública estadual de ensino em diversos municípios.
Os salários chegam a R$ 3.034,85, mais gratificações.
Estão disponíveis vagas para:
Professor classe C (40 horas)
Professor classe C (20 horas)
Analista educacional (assistente social e psicólogo)
Técnico educacional nível II (cuidador) - 385 vagas
Técnico educacional nível II (intérprete de Libras) As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 29 de setembro
no site disponibilizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A seleção será por meio de análise de títulos. Para o cargo de intérprete de Libras também será realizada uma prova prática.
>> Confira no Edital Retificado 210/2021 das vagas disponíveis para cada cargo e município Os selecionados serão contratados pelo período de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período.
Veja as vagas disponíveis para a Coordenaria Regional de Cerejeiras:
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem comentários ou debates.