12/01/2021 às 20h11min - Atualizada em 12/01/2021 às 20h11min

Mulher se liberta de relacionamento abusivo após 55 anos de Casamento

Agora ela diz que está pronta para reconstruir sua vida, livre do medo.

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ao longo de toda sua vida, a senhora, moradora do Reino Unido, não tinha permissão para pintar as unhas, usar perfumes ou ir deitar até seu marido, voltar para casa do bar. O comportamento dele era tão controlador que ele desenhava linhas em volta de objetos na casa para checar se ela tinha movido alguma coisa enquanto ela fora.

Os abusos físicos e psicológicos começaram depois de dois anos de casamento. Sem nunca acreditar que ela tivesse uma uma saída, Sarah aguentou abusos quase diários por mais de cinco décadas. Ela só conseguiu deixar o marido abusivo aos 73 anos, depois de 55 anos de casamento.

Quando finalmente conseguiu se libertar, após ser acusada de mover um objeto na casa que ele a havia proibido de mexer, Sarah fugiu para a casa da filha, a 160km da sua, no interior da Inglaterra.

Agora ela diz que está pronta para reconstruir sua vida, livre do medo.

"Se eu tiver mais cinco anos de vida, vou fazer o que quero e ser feliz", diz ela. "Eu nunca pensei que teria para onde ir, que poderia ir embora. Mas você pode! Eu digo para qualquer pessoa na mesma situação: 'você pode sair e não fazer o que eu fiz e ficar tanto tempo'."Fonte: BBC

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »