04/10/2021 às 20h52min - Atualizada em 04/10/2021 às 20h52min

CEREJEIRAS: Homem que matou ex mulher com 94 golpes de canivete é condenado a mais de 30 anos por feminicídio

Crime foi motivado por ciúmes. Réu deve cumprir mais de 30 anos de prisão em regime inicialmente fechado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Luciene Teixeira foi morta a golpes de canivete. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wilson José Conti Barbosa foi condenado a mais de 30 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo feminicídio da ex-mulher, Luciene Teixeira Guilherme, que na época do crime tinha 20 anos. O réu foi acusado de atacar a vítima com 94 golpes de canivete na frente da filha do casal de 3 anos e outras crianças que estavam na casa.

O motivo do crime seria ciúmes, porque o réu não aceitava o fim do relacionamento e não queria que Luciene se envolvesse com outras pessoas.

Na época dos fatos, testemunhas contaram à polícia que Wilson chegou na casa da jovem e começou a atacá-la. Uma pessoa da família estava na residência teve que fugir com a filha do casal para não ser atacada.

O réu chegou a fugir depois do crime, mas foi encontrado e preso no dia seguinte, na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO). A Justiça não autorizou que Wilson recorra da decisão em liberdade.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO), os ferimentos estavam espalhados pelas costas, face, seios e barriga da mulher. A promotora Analice da Silva pediu a condenação do réu por feminicídio ressaltando a gravidade do caso.

 

"Nosso país vive uma verdadeira carnificina, homens que se julgam superiores às suas companheiras e praticam entre quatro paredes, no abrigo do lar, as maiores atrocidades contra elas", destacou a promotora.

Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »