A moradora do município de Cerejeiras (RO) Romilda Branco Wesseling, 76 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI do hospital regional de Vilhena.
Dona Romilda, era pioneira do município de Cerejeiras, chegou em Rondônia em 1979 vindo do município de Medianeira, estado do Paraná, morou por cinco anos em Colorado do Oeste e em 1984 mudou-se com a família definitivamente para Cerejeiras.
Começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 10 de setembro e no dia 16 teve o diagnóstico com resultado positivo, ficou internada no hospital São Lucas de Cerejeiras por três dias, em razão da piora do seu quadro clínico, foi transferida no dia 19 de setembro para UTI do hospital regional de Vilhena, onde permaneceu entubada por 15 dias e na manhã desta segunda-feira (4) não resistiu, vindo a óbito por volta das 08h30min.
Romilda Branco Wesseling, deixa 8 filhos, 16 netos e 12 bisnetos. Seu corpo foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4) em cemitério do município de Vilhena.