10/10/2021 às 08h11min - Atualizada em 10/10/2021 às 08h11min

IFRO abre inscrições em bolsas para atuação em cursos de pós-graduação

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realiza seleção da Equipe Multidisciplinar para atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Instituições Públicas e demais cursos da educação a distância (EaD) ofertados pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. O período para inscrições vai de 9 a 17 de outubro de 2021.

A seleção de profissionais especializados é para as funções de Professor Mediador, Apoio Pedagógico, Intérprete de Libras, Apoio Administrativo e Apoio Administrativo/Financeiro. Com bolsa de R$ 13,75 h, em carga horária máxima semanal de 20 horas, as funções possuem vagas abertas conforme a área de seleção e formação de cadastro de reserva em todas elas.

Nas cinco vagas para Professor Mediador a exigência é possuir curso superior em qualquer área (licenciatura, tecnólogo ou bacharelado) e pós-graduação (lato ou stricto sensu) em qualquer área.

Para Apoio Pedagógico há uma vaga, sendo necessário possuir diploma de licenciatura e experiência mínima de seis meses na função de apoio pedagógico na modalidade a distância.

A função Intérprete de Libras também possui uma vaga, com requisito de possuir diploma de conclusão de curso superior em qualquer área, mais proficiência em tradução e interpretação de Libras, ou pós-graduação em Libras.

Para Apoio Administrativo são duas vagas, para as quais o candidato necessita ter curso superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão Comercial. E para a função de Apoio Administrativo/Financeiro está aberta uma vaga que é exclusiva para servidores do IFRO formados em Ciências Contábeis ou Administração.

As inscrições são gratuitas, por meio de envio dos documentos em formato PDF, para o e-mail: [email protected].

São documentos solicitados para realizar a inscrição: RG, CPF, certificados comprobatórios de titulação, cursos de formação, atualizações e capacitações, declarações de disponibilidade de tempo para as atividades e de que as atividades com a função pleiteada não ultrapassará o total de 60 horas semanais somadas aos demais vínculos. O bolsista que não for servidor público de qualquer das esferas (municipal, estadual ou federal) deverá, para o recebimento da bolsa, apresentar nota fiscal de prestação de serviços.

Confira o edital completo do Campus Porto Velho Zona Norte neste LINK. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »