14/10/2021 às 17h00min - Atualizada em 14/10/2021 às 17h00min

VILHENA: Luizinho Goebel participa da entrega das obras de revitalização do Museu Casa de Rondon

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro, do evento de entrega da obra de restauração do Museu Casa de Rondon, em Vilhena.

O Museu que é um legado cultural e cartão postal de Vilhena foi reformado após 20 anos de história. Dessa forma, a Casa de Rondon poderá abrir as portas para a população que aguarda ansiosamente pela abertura do espaço.

Para o deputado Luizinho Goebel, o Museu que faz parte do legado vilhenense se tornará uma referência em nosso Estado.
 

“Quem, durante a sua infância lembra ter ido até a Casa Rondon? Imagino-me que muitos têm boas recordações do lugar. Há duas décadas aquele patrimônio histórico não passava por reforma, mas hoje graças à boa parceria entre o Estado, município de Vilhena e União o nosso Museu Casa de Rondon está totalmente revitalizado e, em breve, poderá abrir as portas para a visitação da população. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação”, destacou o parlamentar durante o evento.

No evento também estiveram presentes o governador Marcos Rocha, o deputado Ezequiel Neiva, o prefeito Eduardo Japonês e sua vice Patrícia da Glória, o superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira, o secretário estadual de Obras e Serviços Públicos, coronel Erasmo Meireles, bem como representantes da Aeronáutica e Exército, através do Tiro de Guerra, os vereadores Wilson Tabalipa, Zé Duda, Samir Ali e Sargento Damassa, o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Adilson de Oliveira, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena, França Silva, da presidente da Academia Vilhenense de Letras, Heloiza Entringer, além de diversos secretários municipais, escritores, músicos e o pioneiro sargento Aymoré Horta Pereira, morador de Vilhena desde 1962.
 
 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »